Pular para o conteúdo principal

Amados, o assunto é Cura Energética

Há mais de 20 anos tive a oportunidade de trabalhar em uma casa chamada “TAKA MATER” (AGUIA MÃE). Lá aprendi a usar a força vibracional unida a FÉ, para o auxílio às pessoas que buscavam um conforto, uma cura, um caminho novo a ser seguido.
Na época, sem o conhecimento, éramos orientados a focar nossa energia em 7 pontos diferentes do corpo daqueles que atendíamos e visualizar a “LUZ” da minha fé penetrando no campo vibracional do cliente, potencializando a cura.
Muitos anos depois, para minha surpresa, em um curso de Curadores Quânticos, pude aprender e conhecer sobre o que se tratava a cura energética. Por meio do equilíbrio do campo vibracional pelos Chakras (os tais 7 pontos do corpo físico) utilizando-se do Toque Quântico, das cores, de símbolos, da imposição das mãos “Reikis”, da energia interior QI, bem como outras para estimular a força-vital natural, estimulando assim a cura. A partir daí, pude entender tudo que praticava anteriormente em favor de auxílio ao próximo.
A cura é real, o amor verdadeiro, pelo que se faz e pelas pessoas, tem impacto vigoroso no que se refere a busca da cura.
A habilidade de se trabalhar como “curador” é simplesmente um Dom, aprimorado pelo estudo e prática. Um Dom interno que precisamos apenas descobrir e deixar fluir, no funcionamento simples da ressonância da sua energia no campo energético vibracional do cliente. Quando 2 energias oscilam, em frequências diferentes, existe uma força impelindo ambos os sistemas para transferir a energia um ao outro. Essa força é chamada ressonância. Outro ponto é quando 2 sistemas, com afinação similar, vibram em frequências diferentes. Existe um outro aspecto dessa transferência de energia, chamado sincronização, o qual faz com que os sistemas se harmonizem e vibrem na mesma frequência.
Ao trabalhar com o Toque Quântico, o praticante mantém a mais alta vibração energética que é capaz, tornando a frequência dominante. O “curado”, também conhecido como cliente, isto é, a pessoa cuja energia vibracional está em frequência  irregular, simplesmente entrará em sincronia que se iguala à vibração do praticante. De modo simples, a pessoa ”doente” está em desequilíbrio energético, ou seja, seu campo vibracional está em desequilíbrio; a cura energética (vibracional) está em você conseguir o equilíbrio energético da outra pessoa usando a própria vibração da sua energia vibracional, fazendo com que ela entre na mesma frequência, iniciando assim a cura. Isso tudo em consonância da Meditação, Respiração e Fé, mas não somente a Fé do acreditar, mas a Fé do “SENTIR”, numa prazerosa sensação de amor, por fazer parte do Todo, de ser o Todo... GRATIDÃO  !!!

Cláudio (Ravi Mitram)
Terapeuta Quântico-Radiestesista-Auriculoterapeuta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Limpando a terra para plantar um 2017 feliz

Estamos na reta final de 2016, e antes de fazer planos que tal começar limpando medos, traumas, crenças e informações que você recebeu da sua família. Essas informações não só nos fazem repetir padrões, elas muitas vezes ocultam nossos desejos. E aí nossas metas e objetivos para o próximo ano podem não ser coerentes com a vontade de nossos corações.  Segue um ato psicomágico para trabalhar essas informações : Carta de liberação do clã... Com esta carta  você libera tudo aquilo que há em seu presente que você sabe que não lhe compete: doenças, culpas, ressentimentos, frieza, indiferença, falta de carinho, dureza, secretos, tragédias, fraudes, infidelidades, traições s, roubos, mentiras... Tudo aquilo que te faz ficar doente, física ou emocionalmente. Carta: "Eu_____________________________________________________________________, nascido (a) em __ /__ /_____, redijo a próprio punho, essa carta como presente à familia a qual pertenço. com ajuda, amor e presenç...

O imperador amarelo e a Medicina Tradicional Chinesa

Huang Di ou Huang Tim foi um dos reis lendários considerado moralmente perfeito e que teria governador a China por volta de 2697 a.c a 2597 a.c, considerado o criador de vários elementos importantes da cultura chinesa, como o Calendário Chinês, o Taoísmo, a Astrologia Chinesa, o Feng Shui e a Medicina Chinesa. O  Imperador Amarelo , como era conhecido, também ensinou o povo a cultivar a terra de acordo com o calendário por ele desenvolvido. Livros históricos informam que ele realizou diversas invenções na área da produção agrícola, entretanto, há rumores que durante o seu reinado, Huang Di interessou – se especialmente pela saúde, fato que o levou a questionar seus ministros-médicos sobre a tradição médica que era utilizada naquela época. Desses debates com seus ministros surgiu um dos livros fundamentais da Medicina Tradicional Chinesa “ O Clássico do Imperador Amarelo ” que muito embora existam muitas versões sobre a origem desses textos, podemos dizer que o livro do “Imp...