Pular para o conteúdo principal

Notas sobre a prosperidade

Prosperidade (do latim prosperitate) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado.
Ser próspero não significa apenas ter dinheiro, mas chegar ao seu objetivo, ser feliz com o seu propósito de vida, aceitar os desafios com humildade e ser grato por suas conquistas.
Nós criamos barreiras que dificultam seguir na direção dos nossos objetivos, uma delas é: Não ter um objetivo. Outra barreira que nos afasta da prosperidade é a seguinte ideia: “Na minha vida, as coisas acontecem.” Nós programamos nossa vida, caso tenha algo de errado hoje com ela é necessário reprogramação, está em nossas mãos.
Um bom livro para perceber o quanto nos boicotamos no acesso a prosperidade é:  “Os segredos da Mente Milionária”. Vale a pena a leitura, tem a mesma linha de abordagem do livro “Pai Rico, Pai Pobre” que também gostamos muito.
Os florais podem nos ajudar com a harmonização de forma sutil, tudo o que precisamos já está dentro de nós. Há várias essências especiais voltadas para a prosperidade e abundância dentro dos Florais de Saint Germain, abaixo a combinação dos principais para equalizar sua energia de dinheiro e prosperidade.
Floral de Saint Germain
Composição: Abundância, Boa Sorte, São Miguel,  Canela,  Triunfo e Boa Deusa

Boa sorte! Prospere!
Luciana Maciel

Naturopata e Terapeuta Floral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Limpando a terra para plantar um 2017 feliz

Estamos na reta final de 2016, e antes de fazer planos que tal começar limpando medos, traumas, crenças e informações que você recebeu da sua família. Essas informações não só nos fazem repetir padrões, elas muitas vezes ocultam nossos desejos. E aí nossas metas e objetivos para o próximo ano podem não ser coerentes com a vontade de nossos corações.  Segue um ato psicomágico para trabalhar essas informações : Carta de liberação do clã... Com esta carta  você libera tudo aquilo que há em seu presente que você sabe que não lhe compete: doenças, culpas, ressentimentos, frieza, indiferença, falta de carinho, dureza, secretos, tragédias, fraudes, infidelidades, traições s, roubos, mentiras... Tudo aquilo que te faz ficar doente, física ou emocionalmente. Carta: "Eu_____________________________________________________________________, nascido (a) em __ /__ /_____, redijo a próprio punho, essa carta como presente à familia a qual pertenço. com ajuda, amor e presenç...

O imperador amarelo e a Medicina Tradicional Chinesa

Huang Di ou Huang Tim foi um dos reis lendários considerado moralmente perfeito e que teria governador a China por volta de 2697 a.c a 2597 a.c, considerado o criador de vários elementos importantes da cultura chinesa, como o Calendário Chinês, o Taoísmo, a Astrologia Chinesa, o Feng Shui e a Medicina Chinesa. O  Imperador Amarelo , como era conhecido, também ensinou o povo a cultivar a terra de acordo com o calendário por ele desenvolvido. Livros históricos informam que ele realizou diversas invenções na área da produção agrícola, entretanto, há rumores que durante o seu reinado, Huang Di interessou – se especialmente pela saúde, fato que o levou a questionar seus ministros-médicos sobre a tradição médica que era utilizada naquela época. Desses debates com seus ministros surgiu um dos livros fundamentais da Medicina Tradicional Chinesa “ O Clássico do Imperador Amarelo ” que muito embora existam muitas versões sobre a origem desses textos, podemos dizer que o livro do “Imp...